30.06.2020 | 12h57


DIRETO AO PONTO / VÍRUS NO DEM

Senador Jayme Campos testa positivo para covid; Lucimar ainda aguarda resultado



O senador Jayme Campos (DEM) testou positivo para o novo coronavírus. O resultado do exame saiu na manhã desta segunda-feira. O senador fez uma tomografia que apontou que não há manchas no pulmão. Como está sem sintomas, continuará em isolamento domiciliar, o que estava fazendo desde a segunda-feira da semana passada.

A prefeita de Várzea Grande e esposa do senador, Lucimar Sacre Campos, também está em isolamento e aguarda o resultado do exame para a tarde desta segunda-feira. O casal teve contanto com uma pessoa que está infectada com o novo coronavírus e logo que soube iniciou o isolamento.

Jayme é o segundo senador de Mato Grosso a ser infectado. Carlos Fávaro (PSD) também teve coronavírus, mas seu quadro de saúde complicou, chegou a ser internado em uma UTI em São Paulo e teve comprometimento de 50% dos pulmões. Ele já está recuperado.

Fávaro não é do DEM, mas é da base.

Dentro do DEM, também foram infectados o governador Mauro Mendes, o secretário-chefe do Gabinete de Governo e presidente do diretório municipal, Alberto Machado, o Beto Dois a Um.

O próprio presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), foi infectado.

Leia mais

Senador chora e diz que sobreviveu à covid por milagres; veja vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO