24.02.2020 | 09h24


DIRETO AO PONTO / CHAMOU DE MALANDROS

Selma detona Congresso por extorsão a Bolsonaro; "Querem R$ 30 bi para seus currais"



A senadora juiza Selma Arruda (Podemos) divulgou um vídeo nss redes socias detonando parlamentares que tentam controlar R$ 30 bilhões no Congresso. Selma chama de malandros que querem extorquir  o presidente Bolsonaro.

Parlamentares articulam a derrubada do veto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao orçamento impositivo para que o Congresso Nacional possa controlar a verba bilionária para uso com fim eleitoral. Veja o vídeo clicando no link. 

Selma denuncia extorsão 











(10) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Flávio José de Toledo   02.03.20 14h08
PARABÉNS por ir contra esta afronta . Nos poderes estamos vendo os maus brasileiros protegidos pelo cargo.

Responder

4
1
João Batista Camargo Filho   28.02.20 21h06
Parabéns Senadora Selma pela sua declaração sobre a pretensão de um grande grupo de parlamentares da Câmara Federal e Senado Federal. Um despautério, uma vergonha, uma covardia feita com o Presidente Bolsonaro e mais ainda com o povo brasileiro, seus eleitores, mas que não terão mais esses votos, pois o povo cansou e acordou do pesadelo. Chega de corrupção, chega de negociatas, chega de bandidos, chega de comunistas, chega de mordomias incalculáveis do CN para os parlamentares e seus familiares, pois o país e o povo não suporta mais, chega de ideologia de género que destruiu a família patriarcal e transformou três (3) gerações de crianças e adolescentes (homem e mulher) em homossexuais! Chega de assistir pelas mídias e redes sociais pessoas sendo usadas pelas bestas das profundezas do inferno satirizarem Jesus Cristo, Chega de falsa justiça e Vossa Excelência Senadora Selma é a prova viva da injustiça e da perseguição politica! CHEGA! Que as Forças Armadas assumam a administração do governo brasileiro! Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Responder

71
2
Wander Peres Defanti  01.03.20 10h30
No momento só o militarismo para por ordem.

Responder

19
0
Lídia Oliveira  27.02.20 15h05
QUE COISA ARREPUGNANTE ELES FIZERAM! AGORA O POVO VAI AS RUAS PEDIR IMPEDIMENTO DO STF E DEPUTADOS CORRUPTOS.

Responder

147
1
Luiz Antônio Alves Monteiro  27.02.20 11h01
O poder vem do povo, os congressistas não é superior a vontade do povo, URGENTE reduzir os integrantes do senado e da Câmara de deputados em 50%, cortar privilégio

Responder

140
2
Paulo Sena  27.02.20 06h42
É um absurdo o que esses congressistas estão fazendo contra o povo brasileiro . Meu apoio ao governo do bolsonaro é 100% e contra esse absurdo.

Responder

128
3
Tadeu Santiago  27.02.20 14h56
Essa ex-Senadora também é corrupta. Basta lembra que ela foi cassada pelo TRE/MS e pelo TSE por corrupção eleitoral.

Responder

14
44
José Luiz Martins   29.02.20 01h47
Engano seu... com no srf ... os julgadires são todos safados e parceiros do gilmar e do fofólli.... sabidanente dois canalhas

Responder

10
0

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO