facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Abril de 2019, 14h:19 - A | A

PAPO RETO / POST NO INSTAGRAM

Selma Arruda: 'Feliz do homem que não sabota o caminho alheio'

DA REDAÇÃO



Uma publicação feita pela senadora Selma Arruda (PSL), que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), soou como indireta aos seus opositores - que já brigam pelo seu cargo sem mesmo ter ocorrido decisão final do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ela usou o texto de Cecilia Sfalsin, escritora evangélica brasileira, que diz: “Feliz é aquele que não sabota o caminho alheio, que não deseja o que é do outro, que não tenta ser quem não é, que não usufrui daquilo que não é seu, que não prejudica ninguém só para se dar bem. Vive bem quem vive honestamente, e só cresce na vida, quem sabe dar valor ao que é e ao que tem”.

Desde a decisão do TRE, ex-governadores e lideranças políticas estão de olho na vaga. Não será nada estranho se essa indireta tenha sido direcionada ao ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), que já anunciou ser candidato ao Senado em caso de cassação em segunda instância. Fávaro disputou o cargo nas eleições passadas e ficou em terceiro lugar, perdendo inclusive para Selma.

Leia mais

'Tive o dobro de votos disputando contra 11 candidatos', diz Fávaro sobre enfrentar Taques

Fávaro diz que eleição de Selma foi desleal e admite querer vaga

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Carlos Nunes 19/04/2019

Pois é, a Juíza SELMA passou 22 anos batendo de frente contra o crime organizado, os corruptos e corruptores, as máfias de Mato Grosso...mas foi só falar que talvez fosse candidata que começou uma série de ARMAÇÕES COVARDES pra DESMORALIZA-LA. De mocinha no filme de combate à Corrupção, da noite pro dia a transformaram em vilã da estória. Só os tolos acreditaram nisso...678.542 eleitores e eleitoras cravaram o voto nela, e ela foi a senadora mais votada de Mato Grosso. Quem passou décadas combatendo o crime, jamais ia se meter em Caixa 2, compra de votos, abuso do Poder, e outras coisas mais...Aí, na decisão do TRE/MT, tio Saka quis dar de presente a vaga de Senador pro tio Fávaro..ficou no quase por um triz, tio Saka não elege indiretamente um novo Senador. Escapamos dessa por um triz...Espero que o TSE derrube tudo isso, e mantenha a Juíza no mandato de Senadora por Mato Grosso. Pra espantar aqueles que sabotam o caminho alheio, é bom a Juíza todo dia rezar o SALM0 23...e frisar bem aquela parte do Salmo que diz: Guia-me pelas veredas da Justiça pelo Amor do seu Nome. Faz tempo que o povo brasileiro não acredita mais na Justiça da Terra...só restou a Justiça Divina que não falha.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1