14.05.2019 | 21h20


VÁRZEA GRANDE

Segunda maior cidade do Estado comemora 152 anos nesta quarta-feira



Várzea Grande, a segunda maior cidade do estado, completa nesta quarta-feira (15) 152 anos de emancipação política. O município que, possui atualmente pouco mais de 282 mil habitantes, segundo o IBGE, já foi conhecido como a “cidade industrial”, mas passou a ser chamado de “cidade dormitório” após várias gestões desastrosas. 

Desde 2015, a cidade conseguiu, em parte, estabilidade política e vem desenvolvendo uma normalidade na vida da população com a administração da prefeita Lucimar Campos (DEM). 

Para comemorar o aniversário, a prefeitura preparou o tradicional Desfile Cívico e Militar na Avenida Couto Magalhães, a partir das 16 horas. No total, serão cerca de três mil pessoas desfilando, dos quais aproximadamente dois mil serão militares. O desfile inicia com as instituições militares tendo à frente os pelotões do Exército, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Bombeiros que trarão viaturas e banda, e Polícia civil. Helicóptero da Ciopaer fará voo panorâmico.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER