20.08.2019 | 09h30


FOGO AMIGO

Segmento do PSL bombardeia Barbudo nas redes por assessores com passado petista



O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo vem enfrentando embate por parte de filiados que acusam que ele estaria nomeando esquerdistas.

A crítica além de publicada entre membros do partido, chegou a ser ‘escancarada’ na página do Facebook Bolsonaro Mato Grosso! A postagem mostra fotos de um dos assessores de Barbudo em seu “passado petista”.

Segmento do PSL critica que o deputado tem em seu gabinete, em Brasília, Rafael Klas Dal Bo, que foi assessor do ex-governador Silval Barbosa, defendeu a reeleição de Dilma Rousseff e apoiou Lúdio Cabral (PT) para prefeito de Cuiabá, mas agora consta como consta como convertido à direita. Outra nomeação criticada é de Sônia Aparecida Zoazokamaero Ferreira de Souza, para o cargo de secretária parlamentar. Ela teria apoiado Hadadd em 2018 e detonado Bolsonaro no Facebook.

No ato de filiação do PSL no dia 17 um membro do partido apareceu com uma melancia no pescoço em forma de protesto. Segmento do partido argumenta que ele tentava passar a mensagem para resguardar a essência do liberalismo do PSL que estaria sendo suplantado pelos “comunas vermelhos” e por isso a melancia simbolizava o verde por fora e vermelho por dentro. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER