facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

20 de Agosto de 2019, 09h:30 - A | A

PAPO RETO / FOGO AMIGO

Segmento do PSL bombardeia Barbudo nas redes por assessores com passado petista

DA REDAÇÃO



O presidente do PSL em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo vem enfrentando embate por parte de filiados que acusam que ele estaria nomeando esquerdistas.

A crítica além de publicada entre membros do partido, chegou a ser ‘escancarada’ na página do Facebook Bolsonaro Mato Grosso! A postagem mostra fotos de um dos assessores de Barbudo em seu “passado petista”.

Segmento do PSL critica que o deputado tem em seu gabinete, em Brasília, Rafael Klas Dal Bo, que foi assessor do ex-governador Silval Barbosa, defendeu a reeleição de Dilma Rousseff e apoiou Lúdio Cabral (PT) para prefeito de Cuiabá, mas agora consta como consta como convertido à direita. Outra nomeação criticada é de Sônia Aparecida Zoazokamaero Ferreira de Souza, para o cargo de secretária parlamentar. Ela teria apoiado Hadadd em 2018 e detonado Bolsonaro no Facebook.

No ato de filiação do PSL no dia 17 um membro do partido apareceu com uma melancia no pescoço em forma de protesto. Segmento do partido argumenta que ele tentava passar a mensagem para resguardar a essência do liberalismo do PSL que estaria sendo suplantado pelos “comunas vermelhos” e por isso a melancia simbolizava o verde por fora e vermelho por dentro. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia