31.03.2020 | 10h10


DIRETO AO PONTO / PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

Secretário afirma que estamos próximos de enfrentar um dos maiores desafios da história



Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, postou em suas redes sociais uma homenagem aos profissionais da Saúde, na qual afirma que “estamos muito próximos de enfrentar uns dos maiores desafios que já tivemos na nossa história, essa pandemia que vem junto com o coronavírus”. Ele enfatiza a importância dos profissionais de saúde neste momento e a importância deles também se cuidarem.

Confira o texto na íntegra:

“Estamos muito próximos de enfrentar uns dos maiores desafios que já tivemos na nossa história, essa pandemia que vem junto com o coronavírus.
E pra isso, a dedicação e o empenho de cada um de vocês, profissionais de saúde, será decisivo. Reconhecemos a importância da atuação do profissional da saúde, neste momento, de forma coletiva e individual, e contamos com todos vocês!.
Neste momento delicado, todos precisamos nos cuidar. Especialmente os profissionais que se dedicam a cuidar da gente.
Deixo aqui o meu muito obrigado aos profissionais da área da saúde. Essa é uma homenagem da nossa Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso”.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO