27.01.2020 | 11h12


CHAPA QUENTE

Secretária de Mauro Mendes chama Emanuel Pinheiro de mau gestor



A secretária de Educação de MT, Marioneide Kliemaschewsk, atacou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) em artigo, publicado nesta segunda (27). Kliemaschewsk chamou Emanuel de mau gestor que se baseia em achismos quando se trata de plano de ação. A secretária se refere à Escola Estadual Nilo Póvoas, que será desativada pelo Estado. Emanuel sugeriu, também em artigo, qua a prefeitura assumisse o local para transformar em creche.

"Todo esse cuidado contrasta com a forma equivocada e sem conhecimento de causa pela qual o prefeito faz propostas dessa magnitude, lançando mão do oportunismo que lhe é característico. E o faz por meio da imprensa e não pelas vias institucionais, se aproveitando do debate público sobre a escola para tentar autopromoção", disse em trecho do artigo. A secretária foi mais longe e disse que, em três anos, o prefeito destruiu todo um trabalho de gestão que havia sido feito. "Afundou Cuiabá em empréstimos irresponsáveis para alimentar sua sanha populista", resumiu.

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO