27.01.2020 | 18h40


ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Russi recebe aval do PSB nacional para disputar vaga ao Senado



O deputado estadual Max Russi recebeu o aval do diretório nacional do PSB para construir sua pré-candidatura ao cargo de senador, após a cassação do mandato da senadora Selma Arruda (Podemos).

Russi esteve reunido com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, na manhã desta segunda-feira (27), para tratar sobre o assunto.

“Acabo de me reunir com o presidente do @psbnacional40 Carlos Siqueira. Temos boas notícias! Agora é oficial o aval da nacional para a minha pré-candidatura ao @senadofederal”, diz trecho do post de Max Russi no Facebook.

Em entrevista à imprensa sobre o assunto, o deputado comentou que sua candidatura dependia do aval popular. Ele faz parte da lista dos possíveis candidatos na pesquisa que será feita por um grupo de seis partidos para testar a popularidade de seus pretensos candidatos à vaga.

 

Além de Russi, estão na listagem o ex-governador Júlio Campos (DEM); o deputado federal, Neri Geller (Progressista); o ex-deputado federal, Nilson Leitão (PSDB); presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PL); o vereador de Cuiabá, Jucá do Guaraná (Avante).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO