05.10.2010 | 10h29


Riva fora da política? Deputado diz que esta pode ter sido última eleição

O deputado estadual José Riva (PP), campeão de votos e reeleito com 93.594 votos, atribuiu sua vitória à dedicação e ao trabalho que desenvolve em suas bases políticas. Apesar de sair fortalecido, pois aumentou seu desempenho em relação à 2006, Riva garantiu que não disputa novamente o cargo. Ele entra em seu quinto mandato de deputado estadual.

"Essa é a minha última eleição a deputado estadual. Acho que chegou o momento de se fechar um ciclo e não tenho nenhum interesse de ser candidato novamente ao cargo. Se construir outro projeto, ótimo! Se não construir, saio da política", declarou. Na verdade, Riva passa por um prcesso de desgaste familiar por causa da política. Segundo fontes da coluna, o parlamentar teria tido uma áspera discussão com a filha mais velha, que cobra mais atenção do pai em casa, fato que pode ter gerado a decisão de possivelmente abandonar a política ao final do mandato.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO