07.04.2020 | 17h20


DIRETO AO PONTO / JORNALISTA INVESTIGATIVO

Repórter descobre epicentro do coronavírus em Cuiabá; veja vídeo



O jornalista investigativo, Arthur Garcia, da TV Cidade Verde, descobriu o novo epicentro do coronavírus em Cuiabá: A unidade III do Centro Integrado de Assistência Psicossocial (CIAPS) Adauto Botelho, na região do bairro Paiaguás, em Cuiabá.

De acordo com a denúncia, dos 57 servidores lotados na unidade, 15 testaram positivos para coronavírus, sendo quatro enfermeiros - três mulheres e um homem – sendo que um deles, um homem de 64 anos, está internado na UTI em hospital particular de Cuiabá.

Três técnicos e dois auxiliares de enfermagem; duas assistentes sociais; uma farmacêutica; uma coordenadora, uma médica de 28 anos; uma psicóloga de 44 anos; e três pacientes estão na lista de contaminados pelo vírus.

Ao todo, segundo a reportagem, cinco estão internados, nove em suas residências, 25 aguardam resultado do Lacen e 14 não foram divulgadas informações.

Na noite de segunda-feira (06), o governo divulgou uma nota destacando que foram 17 casos confirmados no Adauto Botelho, sendo 13 de servidores e 4 de pacientes, sendo que grande parte dos casos são sintomáticos leves ou assintomáticos, ou seja, sem manifestar sintomas.

Veja a chamada: 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO