21.01.2020 | 16h56


CONVITE DE BOLSONARO

Regina Duarte aceita assumir Cultura e diz que vai se blindar nas redes sociais



Regina Duarte usou o seu perfil oficial no Instagram hoje (21) para anunciar que aceitou o "noivado" com o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). A atriz disse que vai assumir a secretaria de Cultura e que parece um sonho.

"Aceitei o período de noivado. Tem horas que eu nem acredito. Parece um sonho. Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro", vibrou. Regina lembrou que, agora, precisa se blindar nas redes sociais. 

"Daqui a pouco sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais, onde talvez, quem sabe, podem me atacar mais ainda em função do cargo", disse. A atriz, que deve se desligar da Rede Globo, disse que vai dar o seu melhor pela Cultura. 

Regina já começou a receber críticas de colegas e de esquerdistas. Conhecida como namoradinha do Brasil, já tem caneludo no Projac a chamando de namoradinha do nazismo. Que absurdo!











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Armindo de Figueiredo Filho  21.01.20 18h02
conforme o final da matéria>>>>> """já tem caneludo no Projac a chamando de namoradinha do nazismo. Que absurdo!""Este Senhor que a chamou, ""a NAMORADINHA DO BRASIL" nesse TERMO DE NAZISTA... é o ZÉ DE ABREU,.... UM ESQUERDOPATA DOENTE, CEGO,FANÁTICO, MAL EDUCADO, MAL HUMORADO,, GROSSO;;;;. SEMPRE DE MAL COM A VIDA ,Enfim!!!! UM DESCLASSIFICADO... COITADO!!! NÃO DEVE NEM SABER O SIGNIFICADO DE "NAZISMO""!!! Fim de papo .....

Responder

3
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO