10.12.2019 | 10h23


ELEIÇÕES 2020

PSDB oficializa ex-secretário de Taques como pré-candidato a prefeito de Cuiabá



O PSDB oficializou, na noite de segunda-feira (09), o empresário do ramo de turismo, Carlos Nigro, como pré-candidato a prefeito de Cuiabá, na eleição de 2020.

A decisão foi tomada após uma reunião da executiva do diretório municipal. Participaram o presidente e vice-presidente do PSDB de Cuiabá, vereador Ricardo Saad, o presidente do diretório estadual do PSDB, Paulo Borges, e os deputados Wilson Santos e Carlos Avalone.

A partir de janeiro, o partido planeja abrir diálogos com outras siglas para eventual criação de uma aliança.

O presidente do PSDB de Cuiabá, vereador Ricardo Saad, considerou prudente a decisão, uma vez que, os tucanos tem o projeto de candidatura própria à Presidência da República nas eleições de 2022, o que exige candidatura própria a prefeito nas diversas Capitais do Brasil.

Carlos Nigro foi secretário-adjunto de Turismo, durante a gestão de Pedro Taques, e preside o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurante de Mato Grosso (SHBRS-MT).











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Maria Auxiliadora   12.12.19 14h12
Valha-nos Deus e Nossa Senhora e livra-nos desse mal, amém!!!!

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO