02.07.2020 | 14h48


DIRETO AO PONTO / HOSPITAL SÃO JUDAS

Protocolo contra covid tem Hidroxicloroquina, Ivermectina e Azitromicina



Os médicos do Hospital São Judas, em Cuiabá, estabeleceram o “protocolo de contenção” da covid-19, no qual os pacientes com os sintomas do vírus já começam a ser medicados com remédios ministrados de forma combinada.

Azitromicina, Ivermectina e Hidroxicloroquina são alguns dos medicamentos ministrados. O médico cardiologista Carlos Augusto Carretoni diz que a resposta ao tratamento tem sido positiva e evitou que muitos pacientes fossem parara na UTI.

“Utilizamos a Ivermectina, um fármaco usado no tratamento de vários tipos de infestações por parasitas, a Azitromicina, antibiótico indicado contra infecções bacterianas, o Prednisolona, que é um antiinflamatório. A Hidroxicloroquina, conhecida no tratamento de malária e o Sulfato de Zinco, usado clinicamente como um suplemento dietético, e a Enoxaparina sódica, indicada para doenças agudas incluindo insuficiência cardíaca, insuficiência respiratória, infecções graves e doenças reumáticas”, afirma o médico.

Boa hora para os médicos teimosos deixarem a ideologia de lado começarem a salvar vidas.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Romulo J M Costa  07.07.20 17h58
Faltou neste protocolo a vit.D Pesquisem sobre Dr.Cicero Coimbra ou Protocolo Coimbra.

Responder

0
0
Juca  02.07.20 16h38
Nem UTI tem nesse hospital. De cada 100 infectados, 5 vão para UTI. Se eles diminuem significativamente esse número, aí pode dizer que essa parafernália de remédio funciona.

Responder

12
15

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO