27.01.2020 | 09h14


6 ANOS DE ATRASO

Projetado para a Copa de 2014, COT da UFMT será inaugurado nesta terça



O governador Mauro Mendes (DEM) inaugura nesta terça-feira (28), às 18h30, o Centro Olímpico de Treinamento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A obra que fazia parte do capote prometido para Copa do Mundo deveria ter sido entregue em 2014, ano em que foi realizado o evento esportivo no Estado.

O complexo, que custou mais de R$ 17 milhões, tem em sua estrutura com campo de futebol, pista de atletismo padrão internacional e arquibancada com capacidade de receber até 1,5 mil pessoas.

Durante a Copa do Mundo, o COT, ainda inacabado, foi utilizado para o treino das seleções da Coreia do Sul e Nigéria. Na época da Copa, MT era governado pelo chefe de quadrilha, Silval Barbosa, já condenado pela Justiça juntamente com vários de seus secretários. 

A obra será inaugurada pelo governador Mauro Mendes. O presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Warlindo Carneiro Filho, também deve marcar presença. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO