23.03.2020 | 09h14


DIRETO AO PONTO / VIAJOU COM BOLSONARO

Presidente da Fiemt compartilha resultado de exame: ‘Não estou infectado’



O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo de Oliveira, compartilhou em suas redes sociais o resultado do exame que deu negativo para coronavírus.

"Não estou infectado. Mas isso não quer dizer que estou livre da doença. Ninguém está. Precisamos manter a guarda alta, tomar nossos cuidados, proteger os mais vulneráveis e cuidar de tocar nossas vidas, seja lá como forem os próximos dias e meses", diz trecho da publicação feita pelo presidente do Fiemt no Instagram, na noite de domingo (22). 

Oliveira foi orientado por infectologistas a permanecer em sua residência pelo período de 12 dias porque esteve em um evento nos Estados Unidos, no início do mês, com o presidente Jair Bolsonaro e com o secretário de Comunicação do Brasil, Fábio Wajngarten, que teve o teste confirmado para o coronavírus.

Veja a publicação:

 

Leia mais

Presidente da Fiemt estava com secretário de Bolsonaro infectado pelo coronavírus

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ROLAYNE PINTO  23.03.20 09h30
Esse baba ovo do Bozo deve fazer novos exames, até porque ele não é imune e veio ao lado de 23 bolsominions infectados . Provavelmente ele é o número 24 , da comitiva que contribuiu para trazer o corona virus de Trumph para o Brasil.

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO