14.07.2020 | 13h58


DIRETO AO PONTO / CPI DO PALETÓ

Presidente da Câmara aguarda parecer da procuradoria para marcar sessão e votar relatório



O presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão (PTB), anunciou na sessão desta terça-feira (14) que encaminhou à Procuradoria Geral do Legislativo o relatório aprovado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do "Paletó" para emitir parecer sobre o rito que deve ser adotado para votação do relatório em plenário.

Após a manifestação da Procuradoria, Misael disse que vai marcar uma sessão onde será debatido e votado o relatório.

Na semana passada, por maioria, os membros da CPI aprovaram o relatório paralelo apresentado pelo sargento Joelson (Solidariedade) que pede a instauração da comissão processante que pode resultar na cassação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o afastamento dele por 180 dias.

Durante a sessão desta terça-feira alguns vereadores tentaram amenizar a situação dizendo que neste momento o ideal é voltar a atenção para crise sanitária vivida pelo Município, devido à pandemia da covid-19 (coronavírus), e deixar questões política de lado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO