06.04.2020 | 14h19


DIRETO AO PONTO / ISOLAMENTO CUIABANO

Prefeito: Minha mãe é idosa, me liga chorando pra me ver, mas eu não posso



Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, afirmou que não tem visitado a mãe dele, que é idosa e está no grupo de risco da Covid-19. “Minha mãe é idosa, me liga chorando porque quer me ver, mas eu não posso. Conscientizem-se, pelo amor de Deus. Não vamos fazer milagre, precisamos de ajuda, porque senão Cuiabá terá alastrado de forma incontrolável o coronavírus”.

 

No novo decreto, assinado na última sexta-feira e anunciado no sábado, o prefeito recomenda que todas as pessoas dos grupos de risco, como idosos, gestantes, portadores de alguma comorbidade, além das crianças com até 12 anos, não saiam de casa. “Tem coisas que são recomendações. Daí, vai da conscientização de casa um. Você poderá estar expondo sua família ao vírus. Precisamos cuidar da saúde e nos proteger, proteger quem amamos”.











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fenix  07.04.20 09h10
ADMIRO O AMOR DE MÃE, NÃO VÊ O DEFEITO DOS FILHOS. AMOR INCONDICIONAL. SÓ NÓS POVO QUE NÃO PERDOA E NÃO ESQUECE A HISTÓRIA DO PALETÓ.

Responder

0
0
Arabe  07.04.20 07h39
Acho q ele mora na Itália em Milão de mamãe fala né por que não lembra do povo e anistia o IPTU?O povo chora sem alimentos na geladeira os filhos choram de fome enquanto o senhor fica lançando decretos q não enchem barriga . O povo vai morrer de fome e desespero Acorda prefeito! É a mídia também não ajuda !!!!!! Acho q nem esse comentário vai ser publicado

Responder

0
0
Sergio Rubens  06.04.20 17h32
Coitadinho do Nenél, será que ele, e, nem seus auxiliares conhecem o Skype?????????

Responder

6
6
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO