05.06.2020 | 16h17


DIRETO AO PONTO / SEM JUÍZO

Prefeito e esposa admitem 'alta exposição' e fazem teste após encontrarem Mauro Mendes



A notícia de que o governador Mauro Mendes testou positivo para covid-19 essa semana tirou o sono de muita gente. Parece até uma delação premiada nova e os culpados morrendo de medo de verem seus nomes citados. Agora, o medo é de ter sido infectado por meio do governador.

Bom, na verdade, muitos prefeitos andam apreensivos. É que antes de realizar o teste e receber o dignóstico, que ninguém anda querendo, Mauro Mendes cumpriu agenda cheia, mantendo contato com muita gente. Sempre de máscara, tomando cuidados, é claro. Ou quase sempre.

Mas entre os preocupados estão o prefeito e a primeia-dama de Barra do Bugres, Raimundo Nonato e Irene Bernardino de Faria. Eles fizeram o teste e comemoram que deu negativo, com nota oficial no site da prefeitura e foto do casal bem feliz. Mas vale lembrar que teste rápido é apenas para triagem e não para diagnóstico. O falso negativo é mais comum que se imagina.

O casal diz que está em alta exposição, porque sempre tem contato com pessoas que já testaram positivo para covid-19 ou são suspeitos por apresentar alguns sintomas. E, por fim, confirmaram que estiveram com Mauro Mendes na quinta-feira da semana passada (28/05), participando no Palácio Paiaguás da solenidade quando 25 municípios assinaram um termo de cooperação técnica visando diminuir o deficit habitacional de Mato Grosso. 

Durante o evento, o prefeito e a primeira-dama destacam que tiveram contato com o governador e seus assessores.

Já passou da hora do casal pensar em diminuir esta "alta exposição" afinal o prefeito está no grupo de risco, pois já tem 80 anos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO