28.03.2020 | 12h02


DIRETO AO PONTO / QUE DESELEGANTE!

Prefeito diz que querer ver 'c* da cotia assoviar' após decisão da Justiça sobre comércio



Um áudio que circula nas redes sociais, atribuído supostamente ao prefeito Valcir Casagrande (PSC), afirma que os comércios terão que fechar novamente em Sapezal (529 km da Capital). Um promotor teria conseguido uma liminar judicia, para frear a decisão da Prefeitura de manter o funcionamento dos estabelecimentos. 

Diante da situação, Valcir afirma na susposta gravação: “Quero só ver o c* da cotia assoviar”. 

O áudio teria sido enviado para um amigo pastor. 

Leia também: Prefeito autoriza abertura do comércio e diz: Prefiro morrer com a barriga cheia

“Deixa eu te falar pastor. O promotor entrou e pegou uma liminar para fechar tudo de novo. Não sei qual juiz que foi que deu a liminar. Vai ter que fechar o comércio, vai ter que fechar tudo do jeito que estava antes. Quer que feche tudo. Já está com a liminar e nós teremos que cumprir, e recorrer. Quero ver esse promotor segunda-feira onde é que ele vai se enfiar, por que os comerciantes vão vir rasgando em cima dele. Quero só ver o c* da cotia assoviar. Fazer o quê?”, disse.  

Procurada, a assessoria do prefeito ainda não se manifestou. 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Observador  28.03.20 14h18
O que assusta não é quem falou; e sim que ouviu e por dever religioso DEVE te -lo repreendido! Ou sera que , não? Tomara que sim! Estamos precisando de orações neste momento!

Responder

20
5
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO