25.05.2020 | 09h17


DIRETO AO PONTO / DISSEMINAÇÃO DA COVID-19

Prefeito decreta toque de recolher após casos aumentarem 92% em uma semana



Em uma semana, o município de Tangará da Serra apresentou um crescimento de 92% dos casos confirmados de covid-19 o que fez o prefeito, Fábio Martins Junqueira, anunciar a retomada do toque de recolher, que inicia às 20h.

No dia 15 deste mês o município tinha 25 casos confirmados de covid-19 e na última sexta-feira (22) já eram 48. Há ainda 57 casos em investigação. O município ainda não registrou óbitos.

O toque de recolher já voltou a valer no dia 22

Dos 48 casos confirmados, 11 foram por transmissão importada, 24 por transmissão local e 13 por transmissão comunitária.

“Em Tangará da Serra, graças a Deus, as coisas vão caminhando com equilíbrio. Mas isso não quer dizer que os casos não irão aumentar. Como se trata de uma epidemia viral, ela vai se propagar, e o que nós desejamos é que possamos cuidar das pessoas de forma que elas tenham o mínimo de problema possível”, afirmou Junqueira.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO