facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

02 de Julho de 2020, 22h:05 - A | A

PAPO RETO / CAI O RODÍZIO DE PLACAS

Prefeito de Cuiabá deve desistir de medida; 'caos sem sentido', diz Fiemt

DA REDAÇÃO



A Federação das Indústrias de MT (FIEMT) pode convencer o prefeito Emanuel Pinheiro a rever o decreto que estabelece rodízio de carros em Cuiabá, como forma de conter a covid-19. 

Após o anúncio da medida uma chuva de críticas e memes tomou conta dos grupos de Whats App e, baseado nisso, o prefeito resolveu conversar com a FIEMT antes. 

 

Recuo

 

Em entrevista ao site FolhaMax, Emanuel Pinheiro (MDB) revelou que .irá revogar dois artigos do decreto nº 7.975/2020. Os trechos a serem revogados são os que prevêem o rodízio de carros, de acordo com o número da placas, e também de entrada em estabelecimentos essenciais, de acordo com o final do CPF. 

 

O presidente da Fiemt encaminhou nota à coluna. 

 

Prezados, São quase 21 h do dia 2/7 e acabo de receber uma ligação de retorno do chefe de gabinete do Prefeito Emanuel Pinheiro. O Prefeito analisou nossas críticas e vai para amanhã apenas antecipar o toque de recolher para as 20 hs. As outras medidas serão avaliadas e discutidas com a Fiemt antes de segunda feira, quando entram em vigor. Continuamos aqui no plantão pra não deixar que haja um caos sem sentido na cidade. Amanha trago mais informações a todos. 

 

*Gustavo de Oliveira* *Presidente da FIEMT*

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia