facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

14 de Julho de 2020, 17h:20 - A | A

PAPO RETO / EPICENTRO DA COVID

Prefeito de Cáceres admite uso de Ivermectina para evitar contaminação

DA REDAÇÃO



Prefeito de Cáceres (220 km de Cuiabá), Francis Maris revelou à coluna que faz uso preventivo da Ivermectina como forma de evitar ser contaminado pelo coronavírus.

“Eu e minha mulher estamos tomando a cada 15 dias. Sou grupo de risco, tenho 64 anos, tenho hipertensão, sou obeso e fico muito exposto, preciso me prevenir”, disse.

Defensor do uso do uso do chamado kit covid, com cloroquina, o prefeito conta que assim como ele, grande parte da população aderiu ao uso preventivo da Ivermectina, foram 20 mil caixas do medicamento vendidas no mês de junho.

Na receita preventiva do prefeito também está o uso diário de açafrão, gengibre, mel, limão e própolis, segundo ele, para aumentar a imunidade. Cáceres é hoje, junto com a Capital, epicentro da doença no estado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Márcio 15/07/2020

Será que foram Botelho e Dr. Carretone que prescreveram? Bom mesmo é máscara, álcool e muita cautela se precisar sair de casa. Por exemplo. Digitou senha do cartão no mercado e coçou o olho, ferrou. Mas senhor prefeito, qualquer problema, o Sírio Libanês ainda tem vagas.

positivo
0
negativo
0

Benedito costa 14/07/2020

Prefeito de Cáceres! Na verdade o melhor a usar é o Anitta que atua como anti viral.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1