14.07.2020 | 17h20


DIRETO AO PONTO / EPICENTRO DA COVID

Prefeito de Cáceres admite uso de Ivermectina para evitar contaminação



Prefeito de Cáceres (220 km de Cuiabá), Francis Maris revelou à coluna que faz uso preventivo da Ivermectina como forma de evitar ser contaminado pelo coronavírus.

“Eu e minha mulher estamos tomando a cada 15 dias. Sou grupo de risco, tenho 64 anos, tenho hipertensão, sou obeso e fico muito exposto, preciso me prevenir”, disse.

Defensor do uso do uso do chamado kit covid, com cloroquina, o prefeito conta que assim como ele, grande parte da população aderiu ao uso preventivo da Ivermectina, foram 20 mil caixas do medicamento vendidas no mês de junho.

Na receita preventiva do prefeito também está o uso diário de açafrão, gengibre, mel, limão e própolis, segundo ele, para aumentar a imunidade. Cáceres é hoje, junto com a Capital, epicentro da doença no estado.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Márcio   15.07.20 09h55
Será que foram Botelho e Dr. Carretone que prescreveram? Bom mesmo é máscara, álcool e muita cautela se precisar sair de casa. Por exemplo. Digitou senha do cartão no mercado e coçou o olho, ferrou. Mas senhor prefeito, qualquer problema, o Sírio Libanês ainda tem vagas.

Responder

0
0
Benedito costa  14.07.20 17h57
Prefeito de Cáceres! Na verdade o melhor a usar é o Anitta que atua como anti viral.

Responder

0
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO