30.06.2020 | 16h37


DIRETO AO PONTO / DISSEMINAÇÃO DA COVID-19

Prefeito confronta informação do Estado e afirma que município não tem alto risco



Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, deixa claro que não quer saber de lockdown na cidade. Por isso, adotou medidas restritivas e agora estendeu todas elas até o dia 15 de julho. Também estendeu o toque de recolher para os domingos.

O que soa estranho é o prefeito afirmar que o “enquadramento local na Tabela de Classificação de Alerta” coloca Tangará com baixo risco de contágio da covid-19.

Bom, pelo menos pelo boletim da secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgado nesta segunda-feira (29), a situação é muito diferente, pois Tangará está entre os 24 municípios de Mato Grosso com risco muito alto para disseminação do novo coronavírus.

Entre as medidas determinadas pelo prefeito estão a suspensão do atendimento presencial em academias, dos cultos e missas presenciais, dos eventos com aglomerações, fechamento dos parques públicos, assim como campos de futebol, quadras de esportes, e foi suspensa a venda de bebida alcoólica.

 

Prefeito afirma que município apontado como de alto risco tem baixo risco











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO