15.05.2019 | 14h57


CORINTHIANS X FLAMENGO

Por falta de compromisso de organizadora, Governo cancela jogo na Arena Pantanal



A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso comunicou oficialmente hoje (15) o cancelamento da partida que seria disputada entre Flamengo e Corinthians Master Series no próximo sábado (18), na Arena Pantanal. As empresas realizadoras do evento, SPRIMT e Perk não honraram os compromissos estabelecidos. A medida emergencial foi tomada para que os torcedores que planejavam efetuar a compra dos bilhetes não sofram possíveis transtornos.

No caso dos torcedores que adquiriram ingressos antecipadamente, as realizadoras do evento, SPRIMT e Perk, informam que farão a devolução dos valores investidos. O reembolso será feito nos dias 21 e 22 de maio (terça-feira e quarta-feira) em horário comercial (das 8h às 11h e das 13h às 17h) no Edifício Barão Center, primeiro andar, Sala 113, localizado na Rua Barão de Melgaço, n°2350, em Cuiabá.

Para informações referentes ao reembolso ou dúvidas relacionadas, a Secel-MT disponibiliza o telefone do promotor do evento, (65) 99298-0570 que atenderá todos os dias, entre 8h e 18h, via WhatsApp ou chamada. A equipe da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer lamenta profundamente o ocorrido – já que havia apoiado a divulgação do evento - e agradece a compreensão dos torcedores. 

Leia mais:

Cartola do Cuiabá Esporte Clube perde carro avaliado em R$ 170 mil

Ex-atacante do Cuiabá Esporte Clube morre de leucemia em SP











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER