03.08.2010 | 19h20


Pop, na bronca faz palanque para Sérgio Ricardo

O vereador Everton Pop aproveitou o retorno dos trabalhos na Câmara de Cuiabá nesta terça (3) para defender o colega de emissora e candidato a uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa Sérgio Ricardo (PR). “O deputado Sérgio faz sim um excelente trabalho ao realizar todos os anos a campanha "Abrace o Rio Cuiabá. O RG e o título de eleitor é meu e eu vou votar nele em outubro”, bradou o progressista da tribuna. O pronunciamento de Pop ocorreu instantes após os vereadores Juca do Guaraná (PP) e Ademir Xavier (sem partido) afirmarem que alguns deputados ficam preocupados em abraçar o rio Cuiabá e não ficam atentos aos problemas da sociedade.

  Irritado com a crítica, Pop, que atua como cabo eleitoral de Sérgio e até já gravou depoimentos pedindo apoio ao colega de emissora, não perdeu a oportunidade de ressaltar as qualidades do republicano e de afirmar que tem o direito de pedir votos para quem ele quiser. O discurso seria uma espécie de desabafo, já que o vereador estaria sendo pressionado por colegas de partido para que seja cabo eleitoral de um deles. Entre os mais inconformados estaria o presidente da Câmara Deucimar Silva, que também disputa uma das vagas de deputado. Logo após as afirmações de Pop, a paz voltou a reinar e praticamente não houve assuntos polêmicos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER