22.08.2019 | 19h04


21 VOTOS FAVORÁVEIS

Pleno do TJ escolhe juiz Bruno D'Oliveira para vaga no TRE



O Pleno do Tribunal de Justiça Mato Grosso (TJMT) aprovou o nome do juiz Bruno D’Oliveira Marques - Vara Especializada de Ação Civil Pública e Popular - para a vaga de juiz membro titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O magistrado recebeu 21 votos favoráveis, durante a sessão da manhã desta quinta-feira (22), e vai ocupar a vaga do juiz Antonio Velojo Peleja Junior, que encerra seu biênio no próximo dia 17 de outubro.

Ele disputou o cargo com os juízes Marcelo Sebastião Prado de Moraes Tatiane Colombo, ambos receberam um voto, cada, além de Alex Nunes de Figueiredo, Abel Balbino Guimarães, Vincenzo Gianotte, Alexandre Meinberg Ceroy, Abel Balbino Guimarães, Carlos José Rondon Luz, Wladmyr Perri, Gabriela Carina Knaul e João Alberto Menna Barreto Duarte.

Os desembargadores definiram ainda os nomes de três advogados que assumirão a vaga de juiz-membro substituto (categoria jurista) do Tribunal Regional Eleitoral.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER