15.09.2019 | 15h28


PROIBIÇÃO DA PESCA

Pescadoras ameaçam fechar rodovias de MT se deputados aprovarem ‘Cota Zero’



Pescadoras de Mato Grosso afirmaram, durante audiência no município de Cáceres (220 km de Cuiabá), na semana passada, que caso os deputados estaduais aprovem o projeto "Cota Zero", proposto pelo Governo do Estado, vão fechar rodovias em protesto.

As trabalhadoras afirmam estar com medo de perder sua única fonte de renda caso o projeto que prevê a proibição do abate e transporte de peixe nos rios do Estado pelo período de cinco anos seja aprovado da mesma forma que foi enviado pelo Executivo.

A preocupação da categoria é de que o “Cota Zero” possa causar grande dano econômico aos municípios que têm arrecadação ligada a atividades turísticas no segmento da pesca. 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

B17  15.09.19 20h17
Risco-país cai para o menor nível desde 2013. Boas notícias não param de chegar”, escreveu Bolsonaro. “Aos poucos, com a ajuda de todos, podemos recuperar mais rapidamente nosso amado Brasil!”, complementou o presidente.

Responder

1
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER