facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024

12 de Agosto de 2019, 15h:40 - A | A

PAPO RETO / BOATO DE EXONERAÇÃO

Padeiro: 'Esse cara devia fazer cocô todo dia para parar de falar merda pela boca.'

DA REDAÇÃO



O secretário de infraestrutura do Estado, Marcelo Oliveira, conhecido como Marcelo Padeiro, se irritou com os rumores de que estaria deixando o staff do Governo Mauro Mendes (DEM) e criticou quem alardeou a possibilidade, mas sem citar nomes.

“Isso foi coisa de quem não tem o que fazer. Bolsonaro não falou que tem que fazer cocô um dia sim um dia não? Fala para esse cara fazer todo dia, porque quem sabe ele para de falar merda pela boca”, disparou Padeiro que na mesma entrevista à imprensa comentou que muitos o consideram grosso ao avaliar como incompetente as gestões passadas que deixaram a obra do Hospital Júlio Müller parada por cinco anos.

Padeiro já foi secretário de Obras na gestão de Mendes, na Prefeitura de Cuiabá, sendo um dos homens de confiança do governador.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Carlos Nunes 12/08/2019

Ih! O Hospital Júlio Muller é um Hospital Universitário, responsabilidade de UFMT...dos 2 Ministérios: da Educação e da Saúde. Não sei quem teve essa ideia de jerico de dar contrapartida do Estado, nessa Construção. Devia ser tudo verba federal. Governo Federal é o primo rico...Governo Estadual é o primo pobre. Quem foi que escolheu esse lugar, caminho de Santo Antônio, pra construir esse Hospital? Longe pra burro...fico imaginando, dona Maria, doente, que mora na periferia, tendo que pegar ônibus pra ir lá na Estrada de Santo Antônio. Precisa abrir a Caixa Preta desse Hospital até pra ver De Quem era esse terreno onde o Hospital tá sendo construído. Quem Lucrou com isso? Com o dinheiro estimado pra fazer esse Hospital...dava pra fazer um big do Hospital. A Imprensa divulgou que, com 120 Milhões de reais dá pra terminar esse Hospital. Talvez seria bom construir noutro lugar, mais próximo. Como diz o ditado popular: tem caroço nesse angu. Tudo que tentam passar a mão no dinheiro...o negócio não vai pra frente. Não prospera...Aconteceu com o VLT, com o Hospital Júlio Muller, e outros. Os Centros Espiritualistas dizem que o dinheiro deixa rastro...atrás do dinheiro vão os Anjos Justiceiros que fazem a cobrança...e cobrança de Anjos é dureza.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1