facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

09 de Abril de 2020, 08h:14 - A | A

PAPO RETO / PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

Padaria Moinho fecha as portas por tempo indeterminado mesmo com crescimento nas vendas

DA REDAÇÃO



A Padaria do Moinho decidiu fechar as portas, por tempo indeterminado. Em comunicado feito nas redes sociais, destaca que o problema não são as vendas. Pelo contrário. Afirma que as vendas aumentaram neste período, mas que a empresa não se sente segura em continuar aberta devido ao risco à saúde de seus colaboradores e familiares. A nota enfatiza que foram seguidas as regras mais rígidas de vigilância sanitária, mas nem isso representou para eles a garantia da saúde. Desta forma, desde o feriado de aniversário da Capital, comemorado nesta quarta-feira (8), a padaria já não mais abriu suas portas.

 

Veja a nota na íntegra:

 

"O tempo fechou.

Em meio à uma tempestade, o melhor a ser feito é se proteger.

Quando o mais certeiro é a incerteza, precisamos pensar na saúde das famílias de nossos colaboradores, nas pessoas que nos auxiliam, é hora de pensar nas pessoas que amamos.

O Covid-19 vai muito além de posição política ou partidária. O vírus é um problema grave e precisa ser tratado como tal. Mesmo tendo acréscimo nas vendas no período, mesmo seguindo as regras mais rígidas de vigilância sanitária, mesmo implantando técnicas inovadoras como a esterilização dos nossos carrinhos, a Padaria Moinho não se sente segura em abrir suas portas e garantir a saúde de clientes, funcionários e colaboradores. Insegurança que leva a Padaria do Moinho informar que vai fechar completamente suas portas à partir do dia 7 de abril, por tempo indeterminado, até essa tempestade passar.

Mas a bonança, um dia vem.

E nesse dia estaremos abertos para você novamente. Afinal, a magia pode dar um tempo, mas não acaba nunca".

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia