09.04.2020 | 08h14


DIRETO AO PONTO / PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

Padaria Moinho fecha as portas por tempo indeterminado mesmo com crescimento nas vendas



A Padaria do Moinho decidiu fechar as portas, por tempo indeterminado. Em comunicado feito nas redes sociais, destaca que o problema não são as vendas. Pelo contrário. Afirma que as vendas aumentaram neste período, mas que a empresa não se sente segura em continuar aberta devido ao risco à saúde de seus colaboradores e familiares. A nota enfatiza que foram seguidas as regras mais rígidas de vigilância sanitária, mas nem isso representou para eles a garantia da saúde. Desta forma, desde o feriado de aniversário da Capital, comemorado nesta quarta-feira (8), a padaria já não mais abriu suas portas.

 

Veja a nota na íntegra:

 

"O tempo fechou.

Em meio à uma tempestade, o melhor a ser feito é se proteger.

Quando o mais certeiro é a incerteza, precisamos pensar na saúde das famílias de nossos colaboradores, nas pessoas que nos auxiliam, é hora de pensar nas pessoas que amamos.

O Covid-19 vai muito além de posição política ou partidária. O vírus é um problema grave e precisa ser tratado como tal. Mesmo tendo acréscimo nas vendas no período, mesmo seguindo as regras mais rígidas de vigilância sanitária, mesmo implantando técnicas inovadoras como a esterilização dos nossos carrinhos, a Padaria Moinho não se sente segura em abrir suas portas e garantir a saúde de clientes, funcionários e colaboradores. Insegurança que leva a Padaria do Moinho informar que vai fechar completamente suas portas à partir do dia 7 de abril, por tempo indeterminado, até essa tempestade passar.

Mas a bonança, um dia vem.

E nesse dia estaremos abertos para você novamente. Afinal, a magia pode dar um tempo, mas não acaba nunca".











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO