15.07.2020 | 11h37


DIRETO AO PONTO / FAKE MAU GOSTO

Paciente com covid que estaria precisando de ajuda em MT é ator americano



Uma postagem que mostra um homem hospitalizado, que supostamente estaria com covid-19, internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis (212 km da Capital), ganhou as redes sociais na terça-feira (14). O autor da publicação pede que os rondopolitanos compartilhem a imagem para ajudar encontrar a família do paciente. No entanto, trata-se de uma foto falsa retirar de um seriado de TV americando chamado The Walking Dead. 

A imagem é do ator Andrew Lincoln que interpreta o personagem Rick Grimes, um dos protagonistas da séria que é mundialmente conhecida.  The Walking Dead  retrata uma invasão de zumbis no Mundo, onde um pequeno grupo de humanos luta para sobrevier e não ser infectado. 

A brincadeira de mau gosto se aproveita da crise que enfrentada pela população com à pandamia do novo coronavírus. Revoltados os internautas tem denunciado a publicação.

Rondonópolis é a terceira cidade com mais casos e óbitos, ficando atrás apenas de Cuiabá e Várzea Grande. O último boletim divulgado pela Prefeitura aponta 3112 infectados pela covid-19 e 111 óbitos. 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Maria Auxiliadora Cândida Souza  15.07.20 17h27
Só um substrato de pó de merda é capaz de tamanha desfaçatez.

Responder

4
0

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO