05.04.2020 | 18h07


DIRETO AO PONTO / PANDEMIA DE CORONAVÍRUS

Número de casos confirmados é maior do que mostra boletim da SES



Rondonópolis confirma mais um caso de Covid-19, chegando a sete pacientes contaminados. O município tem ainda 68 casos suspeitos, aguardando resultado de exames. Em número de casos confirmados, só fica atrás da Capital, que hoje já soma 38.

Várzea Grande, que é o segundo município com maior população no Estado, tem quatro casos confirmados. Com o mesmo número está Tangará da Serra. Depois aparecem Sinop com 3 casos confirmados e São José dos Quatro Marcos com dois casos. Nova Monte Verde, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e Campo Novo do Parecis registraram um caso cada até este domingo.

Desta forma, apesar do boletim da Secretaria de Estado de Saúde apontar que os casos confirmados continuam os mesmos de ontem (60), já há pelo menos três que não estão na lista, sendo o 7º de Rondonópolis e os dois de São José dos Quatro Marcos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO