18.02.2020 | 14h30


DIRETO AO PONTO / ALEXANDRE MOTA

Novo apresentador do Cadeia Neles vai receber maior salário da TV mato-grossense; veja valor



Na busca de um nome forte para enfrentar a concorrência na hora do almoço, a direção da TV Vila Real, afiliada da Record TV em Cuiabá, decidiu não poupar e tirou a “mão do bolso” para contratar o apresentador Alexandre Mota, que estava há mais de 12 anos na Record TV do Rio Grande do Sul.

Segundo o blog do Romilson, do RDNews, Mota fechou o contrato por R$ 80 mil mensais, além de ajuda de custo, para assumir o comando do principal programa da casa, o Cadeia Neles, que vem caindo na audiência no último ano.

Motta apresentava o Balanço Geral RS, que era uma das maiores audiências do estado gaúcho. Segundo o site Observatório TV, o que pesou na decisão do jornalista para retornar a Capital de Mato Grosso foi sua família. A esposa dele é natural de Cuiabá e o casal viu a oportunidade de ter uma vida mais tranquila.

O apresentador é conhecido por seu estilo polêmico e extrovertido. Ele deve estrear na segunda semana de março no Cadeia Neles.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

fenix  18.02.20 20h50
ACHO QUE O EDIVALDO RIBEIRO É UM EXCELENTE APRESENTADOR, MAS ISSO É PRA QUEM É CULTO E GOSTA DE INTELECTUALIDADE, AGORA PRA QUEM GOSTA DO BREGA, FIQUE COM POP, ALEXANDRE MOTTA E OUTROS PICARETAS SENSACIONALISTAS QUE TEM POR AI.

Responder

41
18
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO