23.08.2019 | 20h29


DESMATAMENTO NA AMAZÔNIA

No JN, Blairo diz que Bolsonaro precisa mudar discurso para não prejudicar o agro



O ex-governador e ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP), que também é um dos maiores produtores de soja no mundo, disse ao Jornal Nacional, da TV Globo, na noite desta sexta-feira (23), que o Governo Jair Bolsonaro (PSL) precisa, urgentemente, mudar o discurso sobre o desmatamento na Amazônia para que o Brasil não perca mercado.

Blairo, que está na França, gravou um vídeo por celular para opinar sobre a polêmica e disse que há Governos internacionais, como França e Irlanda, com interesses em proteger produtores locais.

“Esse acordo que estamos para assinar com a Europa não é desejado por França e nem por Irlanda. São exatamente os dois que puxam a fila e ameaçam um boicote comercial e também a não conclusão desse acordo. O Governo precisa alterar seu discurso, urgentemente, caso contrário o setor da agricultura, pecuária será extremamente afetado”, destacou.

Veja vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER