15.08.2019 | 10h25


DIA DE TBT

No Instagram, Jayme posta foto oficial e lembra feitos como governador de MT



O senador Jayme Campos (DEM) usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (15), para relembrar seus feitos como governador de Mato Grosso, entre os anos de 1991 e 1995.

"No governo, entre tantos feitos, criei a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Também construí o linhão de transmissão ligando Nobres a Alta Floresta. Ao todo, estendi mais de 2.000 quilômetros de linhas de transmissão", publicou em sua página.

Filho de político, Jayme iniciou a carreira política como prefeito de Várzea Grande em 1982. A eleição a governador em 1990 ocorreu sete anos depois do irmão Júlio Campos ter sido eleito para o cargo, em 1983.

Senador em segundo mandato, Jayme é ícone da política mato-grossense, conhecido por embates e fortes declarações, mas no Instagram o democrata tem revelado, especialmente às quinta-feiras, sua personalidade mais descontraída e momentos familiares.   

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ricardo   15.08.19 18h30
Porque o Jaime não postou um SANTAO dele com o Pedro onde ele abandonou a campanha quando pediram a ele recurso próprio pra eleição de 2014 ? Tem mais é que lembrar do passado mesmo, pois futuro político é zero, Garciazinho o colou no seu devido lugar, traíra uma hora paga a conta ....

Responder

1
0

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER