03.09.2019 | 11h00


NOVO PRONTO-SOCORRO

Niuan: Sei que sou vice e não tenho poder, mas não precisa fazer festa por etapas

O vice-prefeito, Niuan Ribeiro (Podemos) criticou o que chamou de 'festas de inauguração' por etapas, no HMC, o novo PS de Cuiabá. 

“Acho que a questão do Hospital Municipal de Cuiabá poderia até ter o funcionamento e execução em etapas, mas não precisa ficar fazendo festa em cada etapa que vai lançar. É o meu ponto de vista e, é claro, que o ele falou está certo, eu sei que sou vice e não tenho poder de determinar”, disse em entrevista à Rádio Metropóle FM, nesta terça-feira (03).

Niuan se refere às alfinetadas do prefeito, ao receber suas críticas nesta segunda (02). Leia AQUI. Emanuel mandou que Niuam vença uma eleição primeiro para depois fazer as coisas a seu modo. 

“Essa foi a melhor maneira [entregas por etapas]. Fico com a opinião dos técnicos do Ministério da Saúde que vão estar aqui em 10 e eu faço questão que a imprensa ouça os técnicos da saúde, que entende de saúde, e conhece o Brasil inteiro para falar sobre o HMC e a iniciativa do prefeito Emanuel Pinheiro que está sendo copiada em grandes centros”, disse na sexta-feira (30) durante a abertura do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do HMC.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Luciana Val  03.09.19 14h18
Pois eu concordo com o vice prefeito. Pq não começou a FUNCIONAR por etapas e faz a FESTA só quando tá tudo finalizado e atendendo 100% ???!! Sinceramente é achar que o povo cuiabano é um bando de bobó cheira cheira . Tem mais uma coisa que esse prefeito do paletó tem que aprender : acabou a ditadura!!!! Vivemos em uma DEMOCRACIA e tanto seu vice , como eu , ou qualquer cidadão cuiabano pode e deve dar opinião do que pensa. O dinheiro que o senhor coloca no paletó é NOSSO!!!! Fora EPaletó!!!

Responder

0
0
Livia  03.09.19 14h18
Sempre forte em seus posicionamentos. Parabéns Niuan.

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER