25.02.2020 | 13h44


DIRETO AO PONTO / VEJA FOTOS

Muro de contenção começa ser erguido na nova Orla do Porto da Capital



 

Previsto para ser concluído no segundo semestre deste ano, a obra de requalificação da segunda etapa da Orla do Porto de Cuiabá entrou na etapa de construção do muro de gabião (muro de contenção).

Cerca de 30 operários atuam nessa parte da construção, considerada a principal fase da obra, já que a estrutura é diretamente responsável pela estabilização do solo.

A previsão é de que esse serviço seja concluído em menos mais 30 dias. Em seguida, os operários vão dar início ao aterramento da área, seguindo para a construção do calçamento. A requalificação abrange o trecho, às margens do Rio Cuiabá, situado entre a Ponte Júlio Muller e o Cais do Porto.

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Muniz  25.02.20 17h52
O Governo do Estado de Mato Grosso, deveria já iniciar as Orlas das cidades de Santo Antônio do Leverger e também de Barão de Melgaço, teríamos opções para fazer turismo interno. Vamos aguardar e torcer para que façam estas obras que certamente deixarão as cidades mais bonitas e com mais áreas de lazer .

Responder

19
2
Leandro  25.02.20 20h33
Pelo que vi na fotos vai demorar só vi quatro pessoas trabalhando,kkk,rir para não chorar.

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO