23.05.2019 | 16h40


SEGUIDO NO INSTAGRAM

Mulher pede esperma de João Emanuel para ter filho parecido com ex-presidiário



O ex-presidiário e ex-vereador de Cuiabá João Emanuel, que se tornou presença constante no Instagram desde que deixou a cadeia há 3 meses, usou a ferramenta “Faça uma pergunta”, que fica disponível por 24 horas, para interagir com seus seguidores.

No aplicativo, o ex-presidiário recebeu diversas cantadas picantes com perguntas sobre fantasia sexual, namoro e convites para sair. Uma das seguidoras queria saber se João Emanuel gosta de beijar de língua e outra pediu o contato telefônico. Teve internauta que pediu até esperma para ter filho parecido com o ex-presidário. Ele respondeu estar honrado com o pedido.

Desde que saiu da prisão, João Emanuel tem exercitado sua veia literária. Em seu perfil no Instagram, que tem 325 mil seguidores, ele se descreve como "poeta, escritor, advogado (cassado pela OAB), professor de pós-graduação, doutor em Direito, teólogo, administrador de empresas, pedagogo, médico de flores e pai".

Dentro do Centro de Custódia da Capital, ele escreveu um livro de autoajuda chamado "Você só pode Amar". 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER