19.10.2019 | 11h29


EVENTO DA OAB

Ministros do STJ vêm a Cuiabá falar sobre falência e recuperação judicial



Dois ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) vêm a Cuiabá, no próximo dia 8 de novembro para falar sobre falência.

Eles participam do 1º Simpósio Mato-grossense de Direito da Insolvência Empresarial, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

Abordando a recuperação judicial do produtor rural, o ministro Paulo Dias de Moura Ribeiro será o primeiro expositor do simpósio, que será encerrado com o painel do ministro Raul Araújo Filho, com o tema A Lei de Recuperação Judicial e Falência na Jurisprudência do STJ.

Além deles, o evento contará com nomes como do procurador do Distrito Federal Marlon Tomazette, do professor doutor da Faculdade de Direito da USP, Francisco Satiro de Souza, do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso Marcos Machado, dos juízes Pedro Ivo Lins Moreira e Anglizey Solivan de Oliveira, e do especialista em direito empresarial, com experiência internacional em recuperação de crédito, Octaviano Duarte Filho.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO