facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

23 de Julho de 2019, 14h:41 - A | A

PAPO RETO / NÃO APARECEU

Ministro dá pito em Emanuel: Foi lá me pedir para que reabríssemos a Santa Casa

DA REDAÇÃO



O ministro Luiz Carlos Mandetta ‘puxou a orelha’ do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), pela falta de na solenidade de reabertura da Santa Casa, na manhã desta terça-feira (23).

Ao vice-prefeito, Niuan Ribeiro ele deixou o recado: “Transmita ao prefeito um abraço desse ministro, que tanto quer bem à Prefeitura de Cuiabá. Sinto falta dele aqui. Foi lá me pedir para que nós reabríssemos a Santa Casa. Diga a ele que hoje nós reabrimos”, comentou.

Na semana passada Emanuel já tinha dito que não participaria da solenidade. Durante o lançamento da quarta etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) Dr. Leony Palma de Carvalho, o prefeito comentou que a “correria é grande”, tanto que o governador não estava lá e justificou que não poderia participar da solenidade do hospital estadual, devido a compromissos familiares.

Ainda na semana passada, o Governo do Estado recusou o repasse de R$ 3,5 milhões da Prefeitura de Cuiabá, para ajudar pagar dívidas da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. A justificativa foi de que o repasse seria um “presente de grego”, pois o Estado teria que desembolsar mais teria que desembolsar R$ 7 milhões no acordo de Requisição Administrativa.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia