06.09.2019 | 11h05


"DINHEIRO JOGADO FORA"

Ministro da Educação detona obras da Arena Pantanal e VLT em Cuiabá



Durante evento nesta quinta-feira (5), em que anunciou investimentos de R$ 13 milhões para educação básica em Mato Grosso, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, criticou as obras feitas para Copa do Mundo, que resultou em prejuízo milionário para os mato-grossenses devido à corrupção.

Para ele, a construção da Arena Pantanal foi dinheiro jogado fora e que o montante poderia ser utilizado para climatizar as escolas do Estado.

“A educação é uma peça fundamental pra gente mudar o Brasil. Mudar a rota desastrosa que o Brasil estava indo falar verdade nua e crua. A verdade, às vezes, pode ser dura, mas ela é muito mais benéfica do que uma doce mentira. Tantas escolas a gente poderia ter climatizado ao invés dessa fortuna que foi gasto na Arena Pantanal”, destacou.

“Foi dinheiro jogado fora. Foi dinheiro desperdiçado, dinheiro suado, esse dinheiro não cai do céu, esse dinheiro que é repassado vem de vocês que pagam impostos (...) dinheiro suado que vem do sangue, da farinha que a gente compra para fazer uma torta de frango e bolo de cenoura”, complementou.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO