25.05.2020 | 15h13


DIRETO AO PONTO / CÂMARA MUNICIPAL

Membros de CPI visitam pátio de empresa e convocam ex-procurador



Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Semob, da Câmara de Cuiabá, visitaram o pátio da empresa responsável pelo recolhimento e custódia de veículos removidos por infrações administrativas ao Código de Trânsito Brasileiro, nesta segunda-feira (25).

Ao chegarem à empresa os membros da CPI foram barrados e só após algum tempo conseguiram ter acesso ao pátio. Durante a vistoria, os vereadores constataram que alguns itens do contrato com a prefeitura não estavam sendo cumpridos pela empresa, como a condição do pátio e os lacres dos veículos apreendidos.

A visita foi uma das etapas da CPI que aprovou a convocação do ex-procurador geral do município, Nestor Fidélis, para explicar sobre as irregularidades apontadas no contrato para compra de semáforos inteligentes.

Também foi deliberada a contratação de uma equipe técnica para fazer um estudo no contrato do sistema semafórico da Capital.

A CPI tem como objeto a contratação dos semáforos inteligentes, contrato de serviço de recolhimento, custódia, gestão informatizada de veículos removidos por infrações administrativas ao código de trânsito brasileiro, a Junta Administrativa de Recursos de Infração (Jari) e indústria de multas e taxas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO