facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

29 de Junho de 2020, 12h:40 - A | A

PAPO RETO / "REMÉDIO DO BOLSONARO"

Médicos da rede pública se recusariam a receitar kit covid em Cuiabá

DA REDAÇÃO



Fontes da coluna, ligadas à Saúde, dão conta de que médicos do SUS, em  cuiabá, estariam se recusando usar o protocolo de medicação  precoce para covid-19,   com  hidroxicloroquina,  azitromicina e ivermectina  entre outros, que são considerados por médicos de ideologia de esquerda, como "remédios do Bolsonaro". 

É público  e notório que o presidente da república foi um dos primeiros a defender a medicação precoce com esses remédios.

Houve, sim, muita resistência por parte de secretários, governadores e prefeitos, de início, também por questões políticas, mas boa parte deles, já começa a mudar de ideia, depois que casos de sucesso com este protocolo foram registrados pelo país, como em Belém do Pará e Porto Feliz, em São Paulo. Este último medicou preventivamente a população com ivermectina e é considerado o case de maior sucesso. 

A prefeitura de Cuiabá tenta mudar o protocolo atual, por conta da situação desesperadora das UTIs e estaria  enfrentando dificuldades com médicos na ponta. Ideologia burra que, pode sim, estar matando pessoas. Cuiabá já perdeu 120 vidas.  A história punirá tais atos deliberados.  Quem sobreviver verá! 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

R. D. R. 07/07/2020

FDA e CDC (EUA), NHS (inglês), Cochrane (escocês), sociedades de pneumologia, de infectologia, todos estão errados. E o prefeito de Porto Feliz estaria certo... Não tem nenhum estudo sério que mostre eficácia deste "kit covid". Não é politicagem, é falta de evidências científicas. Ah, vídeos de WhatsApp e Live do Alexandre Garcia NÃO são fontes confiáveis.

positivo
0
negativo
0

Leny 06/07/2020

Se realmente procede, e só entrar com uma ação contra o médico; fazendo ele se responsabilizar por toda e qualquer consequencia que venha ocorrer com o paciente.

positivo
0
negativo
0

Paulo 29/06/2020

Mande.embora estes médicos , que preferem deixar morrer pessoas à usar o " remédio do Bolsonaro ".........tipico pensamento esquerdista. ...

positivo
0
negativo
0

Povo de Matogrosso 29/06/2020

Milhares de vida poderiam ser salvas se tivessem usado o protocolo desde o início. Infelizmente a esquerda nunca se preocupou com vidas, apenas com o poder. Uma composição de remédios baratos que salvaram várias vidas se administrados no princípio dos sintomas. Os canalhas de sempre enganando a população

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1