23.03.2020 | 19h07


DIRETO AO PONTO / MEDO DO CORONAVÍRUS

Médicos assustam moradores durante atendimento em condomínio de Cuiabá



Os moradores de um condomínio de Cuiabá, nas proximidades do Pantanal Shopping, ficaram assustados ao verem uma equipe médica chegar ao local totalmente paramentada para atender um chamado de urgência.

A preocupação é de que no prédio tivesse alguém com sintomas do novo coronavírus. Imediatamente imagens dos profissionais da saúde começaram a circular as redes sociais deixando os moradores do local preocupados.

No entanto, conforme apurou esta coluna, a equipe médica foi acionada para atender uma idosa que estava com os sinais vitais fracos, devido a uma infecção. A paciente não pode ficar internada por causa dos riscos de contágio do coronavírus, por isso, segue em casa.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Amaury  24.03.20 11h03
Qual é o motivo do "moradores ficam assustados"?? Toda equipe médica dos hospitais estão trabalhando assim paramentados contra essa infecção e a população achando que isso é brincadeira!

Responder

74
2
Liedem  24.03.20 14h07
Uma pessoa fez um vídeo dizendo que era mais um caso de coronavirus. As pessoas não sabem nem o que é e já vão postando.

Responder

18
2
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

REMÉDIO POLÊMICO

Você tomaria hidroxicloroquina caso contraísse Covid-19?

Sim. O remédio está no mercado há 70 anos

Não. O remédio não tem comprovação de pesquisa para Covid

Não. Cloroquina é o remédio do Bolsonaro

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO