08.11.2019 | 11h20


"FUNCIONÁRIO DO MÊS"

Medeiros sobre dono do Intercept: Se estivesse preso não teria apanhado

José Medeiros (Podemos) elogiou nas redes sociais o jornalista brasileiro Augusto Nunes, que estapeou o jornalista americano, do Intecept Brasil



O deputado José Medeiros (Podemos) compartilhou em sua página no Twitter uma foto na qual intitula o jornalista Augusto Nunes como 'funcionário do mês' após a discussão e tapa na cara do jornalista Glenn Greenwald, fundador do site Intercept Brasil, durante o programa de rádio Pânico. Veja mais aqui.

O parlamentar pediu aos seus seguidores que, “por favor, não façam isso em casa”. O deputado ainda culpou o MP pelo fato que aconteceu ontem, segundo ele, se Glenn estivesse preso, não teria apanhado.

Medeiros e Glenn trocaram várias farpas pelo Twitter após o Intercept vazar trechos de conversas entre o ex-juiz federal, atual ministro de Segurança Pública, Sérgio Moro, e o procurador da República, Deltan Dallagnol, sobre a Operação Lava Jato.

Veja os tweets:

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO