02.04.2020 | 08h59


DIRETO AO PONTO / EFEITOS DA PANDEMIA

Medeiros: 'O coronavírus não está mais sozinho, tem o apoio da oposição e da Globo'



O deputado federal José Medeiros (PODE) criticou a postura da oposição brasileira e da emissora Rede Globo diante à pandemia da Covid-19, o novo coronavírus.

Em uma publicação no Facebook, Medeiros comentou sobre um posicionamento de um senador do PT que, segundo ele, exaltou em suas redes sociais números de infectados e mortos pelo vírus numa "macabra celebração". Ele disparou contra manifestação de uma atriz que teria assemelhado a Covid-19 com a peste negra "como forma de uma pseudo nova consciência política".

Ele destacou que é criminoso o que estamos assistindo e que não é apenas o coronavírus que está contra o mundo, que tem apoio da oposição e da Globo.

Veja a publicação:











(21) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Edvaldo  14.05.20 05h52
Bom, eu também concordo com o deputado, Alguns governadores e prefeitos estão querendo mais gente infectada, pra alguns governadores e perfeitos quanto mais mortes melhor, o Sr Bruno covas e o seu padrinho dória estão querendo derrubar o presidente e estão querendo contaminar o maior número de gente possível, tiraram os carros das ruas e jogaram todos entro dos trens metrô e ônibus eles na minha opinião querem mostrar pra o presidente que quem manda são eles os paulistas vai morrer porque o governador e o prefeito quer

Responder

18
1
elias ferreira nunes  30.04.20 18h33
Deputado, sou filiado do PODEMOS, mas de forma alguma concordo com o senhor, o maior problema do nosso Pais é o CORONA VÍRUS, e o presidente irresponsável que nos temos que só fala e faz bobagens.

Responder

9
85
Carlos Tadeu de Miranda   30.04.20 06h21
Ao invés de simples críticas porque os ESQUERDISTAS não dão soluções VIÁVEIS é DESEJÁVEIS?

Responder

91
5
Rosita Castelo  08.04.20 12h15
Gente macabra não respeita, não teme um momento tão perigoso, tão dificil que está passando o nosso Planeta Terra. Deviam juntar-se para rezar, pedir perdão a Deus e pelo menos tentar ser melhor, enquanto é tempo e ainda está no caminho Essa é uma chance dada por Deus.

Responder

161
4
Nilton campos   07.04.20 07h45
Parabéns deputado, pela posição de sobriedade e serenidade. Continue trabalhando pelo povo e não pela podridão partidária

Responder

230
11
Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO