facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

27 de Maio de 2020, 12h:53 - A | A

PAPO RETO / É SÓ O COMEÇO

Medeiros diz que foi 'injusto' ter sido 'deixado de fora' da investigação do STF

DA REDAÇÃO



Deputado federal José Medeiros (PODE) considerou "injusto" não estar entre os investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em relação às fake news. Após a informação que 29 mandados de busca e apreensão estava sendo cumpridos no Brasil, na manhã desta quarta-feira (27), inclusive em Mato Grosso, o deputado reclama ter ficado de fora do "chamado" do ministro Alexandre de Moraes.

No Twitter, ele fez a gracinha: "Injustiça, votei no ministro Alexandre, estou no Twitter desde 2010, ele manda chamar uma porrada de deputados, chama o marquês gengivão e me deixou de fora. Tenho que ficar explicando, porque não fui chamado, sendo que conto verdades (fakenews para os petistas) todo santo dia".

Vale lembrar que o parlamentar, que é um dos grandes apoiadores de Jair Bolsonaro em Mato Grosso, reclama ser alvo constante de fake news, algumas até para deixá-lo mal com o presidente.

E fica a dúvida se antes de saber que o alvo de Mato Grosso era o sinopense Marcelo Stachin, se  ele estava cheio da graça assim.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Alberto 27/05/2020

Algumas fakenews tem pouca relevância, mas quando é institucional, financiada com dinheiro público, além de crime contra a reputação, é corrupção

positivo
0
negativo
0

ROSINO BOMFIM 27/05/2020

FAKE NEWS seria se estivessem FALANDO BEM DO stf.

positivo
0
negativo
0

ROSINO BOMFIM 27/05/2020

Basta ver quem são os mesmos partidos que infernizam o STF todo santo dia com denuncias NADA A VER. #BolsonaroTemRazao

positivo
0
negativo
0

Alberto 27/05/2020

Esse idiota não sabe que fakenews que fere a reputação das pessoas é crime. Aliás, até agora não vimos uma ação sensata desse governo a não ser publicações de fakenews pelo gabinete do ódio.

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1