15.07.2019 | 10h16


"TÔ FORA"

Mauro nega interesse em disputar Prefeitura de Cuiabá: 'Nem filiado eu sou'



Apesar de ter sido citado como uma das apostas do partido Democratas para a disputa à Prefeitura de Cuiabá, em 2020, o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho ‘tirou o corpo fora’ e negou a intenção de se candidatar.

“Mas nem filiado a partido eu sou. Nunca passou pela minha cabeça ser candidato a nada; nem vereador, nem deputado, muito menos prefeito da nossa querida Capital. A minha família com certeza não me daria apoio nenhum nesse sentido e então fica muito difícil a gente falar de candidatura nesse momento”, declarou em entrevista ao programa Conexão Poder.

Carvalho ainda agradeceu o fato de ter o nome lembrado pelo secretário do Democratas, o ex-deputado federal Júlio Campos, que o citou como um dos fortes nomes do partido para a disputa.

O secretário pontuou que o foco é na gestão do governador Mauro Mendes à frente do Estado, mas que o grupo liderado pelo chefe do Executivo deve permanecer nas discussões para ter um bom nome à disputa, com o objetivo de conquistar a Prefeitura de Cuiabá.

Assista aqui a entrevista na íntegra.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER