05.06.2020 | 12h41


DIRETO AO PONTO / TESTOU POSITIVO

Mauro Mendes segue sem sintomas da Covid-19 e deixa isolamento para exames; veja vídeo



O governador Mauro Mendes deixou o isolamento na manhã desta sexta-feira (05) para fazer exames de imagem. A assessoria de imprensa afirmou que ele segue todos os protocolos exigidos desde o momento que testou positivo para a covid-19. Os resultados saíram na noite de quarta-feira (03) e Mauro Mendes se isolou em sua residência.

Ele está em teletrabalho e continua sem sentir nenhum sintoma da doença. 

A assessoria negou boatos de que o governador teria viajado para o estado de São Paulo.

Em novo vídeo postado nas redes sociais, o governador agradece as orações e apoio e afirma que também de orado por todas as pessoas que estão infectadas.

"Bom dia meus amigos. Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio e orações. Estou bem, sem nenhum sintoma da covid-19 e no isolamento social. Continuo a falar com meus secretários e demais agentes políticos por videoconferência, para que possamos continuar o trabalho de estruturar a rede pública para atender aos casos de Coronavírus, além das demais medidas que visam reduzir os impactos da pandemia na qualidade de vida dos mato-grossenses".

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO