20.08.2019 | 12h18


CUIABÁ REBAIXADA

Mauro Mendes: Entristece e traz consequências danosas para a população



"Eu fui prefeito de Cuiabá, conheço muito a cidade e vi uma notícia que me entristeceu muito. Vi que Cuiabá caiu na nota do STN. Entreguei ao atual prefeito [Emanuel Pinheiro] com nota B, que é uma boa avaliação de gestão financeira, com responsabilidade, contas em dia, mas o Tesouro Nacional já avaliou com nota C depois de dois anos da atual administração;  Isso é muito ruim para Cuiabá. Ela perde capacidade de investimento, capacidade de contratar novos empréstimos. Isso traz consequências muito danosas à população. Então, o DEM tem a responsabilidade de construir novas alternativas, porque vejo que do jeito que está aí me preocupa muito”. A fala é do governador Mauro Mendes (DEM), sobre a nota de crédito da prefeitura Cuiabá, que perdeu o selo de bom pagador.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

anabel  20.08.19 14h20
oportunista, da nojo dessa politica do governador, da aqui a pouco vai falar que criou o mundo nao DEUS esse cara se acha o rei da cocada , se enxerga governador o povo nao cai mais nesse marketing mentiroso que o senhor propaga

Responder

2
5

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER