22.05.2020 | 07h22


DIRETO AO PONTO / NA CNN

Mauro Mendes diz que saiu de reunião com Bolsonaro com cara de emoji satisfeito



Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, afirmou em entrevista à CNN Brasil, na noite desta quinta-feira (21), que a reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, realizada no período da manhã, foi produtiva. A reunião, por videoconferência, reuniu todos os governadores. Mendes afirmou que sentiu Bolsonaro "bastante sensato e receptivo".

Ao ser questionado pela repórter Monalisa Perreone qual carinha de emoji ele postaria após a reunião, afirmou que seria de satisfação e alegria.

Durante a entrevista, ele afirmou ter reforçado ao presidente que Mato Grosso tem conseguido manter os serviços essenciais em funcionamento e tem investido na ampliação de leitos, mesmo sem ter recebido recursos expressivos da União.

“Também reforcei que, diferente de outras localidades, Mato Grosso tem conseguido manter os serviços essenciais em funcionamento e investido na ampliação de leitos, assim como o pagamento de servidores e fornecedores em dia, mesmo sem ter recebido aportes expressivos da União até o momento. Tudo isso foi possível graças ao trabalho que iniciamos em 2019, com redução de despesas, diminuição de cargos e secretarias, renegociação de contratos, corte de gastos e constante trabalho para tornar Mato Grosso menos burocrático e mais atrativo para investir e produzir”.

VEJA A ENTREVISTA

https://www.instagram.com/tv/CAeCd3JFb9v/?igshid=fabpqgzhr1hd











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO